Canhotinho-PE: Dois homens sofrem grave acidente com motocicleta em uma estrada vicinal da PE-170

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (04), por volta das 15:00h, em uma estrada vicinal da PE-170, em Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

O acidente aconteceu nas proximidades do cemitecemde Olho D’água de Dentro, Distrito de Canhotinho. De acordo com informações, os homens seguiam em uma motocicleta, quando o piloto perdeu o controle e chocou-se com uma cerca de arame no acostamento.

As vítimas, identificadas por Humberto Silva de Lima, 30 anos, e Marcone de Lima Inácio, 23 anos, ambos residentes no Distrito de Olho D’água de Dentro, foram socorridas até o hospital local, onde receberam os primeiros socorros e, em seguida, o jovem Marcone foi transferido até a cidade de Garanhuns-PE e o piloto, Humberto, devido à maior gravidade de seus ferimentos, foi transferido ao Hospital da Restauração, no Recife.

ACINDENTE2BPALAVRA-2-799x445TV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>