Canhotinho-PE: Dentista que atendia no município morre em acidente automobilístico

Um acidente automobilístico vitimou fatalmente o dentista Filipe Emmanuel Barbosa da Silva. O acidente aconteceu na noite deste domingo (31), na BR-232, em Moreno-PE. Dr. Filipe era genro do ex-prefeito da cidade de Angelim-PE, Marco Calado, residia em Garanhuns-PE e atendia em Canhotinho.

As primeiras informações dão conta de que o Doutor Filipe participava de um evento espírita junto com sua esposa e a diretora do Lar Espírita André Luiz (Creche em Canhotinho), Dona Socorro, no Recife e quando retornavam, acabaram se envolvendo no acidente. O veículo em que eles estavam foi atingido por outro carro, que era dirigido por Leandro Pereira da Silva, que seguia no sentido contrário, invadiu a contramão e colidiu de frente com o carro do dentista.

Doutor Filipe não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações, as duas ocupantes do veículo passam bem.

No outro veículo estavam o motorista, Leandro Pereira, junto com a esposa, a filha e dois filhos. A esposa e a filha do motorista também vieram a óbito. Leandro se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado à Delegacia e autuado em flagrante.

A vítima - Dr. Felipe

A vítima – Dr. Felipe

TV Replay, informações é aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>