Canhotinho-PE: Corpo de homem é encontrado com diversas perfurações de faca

Um corpo foi encontrado na noite deste sábado (19), com diversas perfurações de faca, no município de Canhotinho, Agreste de Pernambuco.

O corpo foi encontrado por populares por traz de uma residência, na Rua da Conceição, já no terreno da fazenda de Seu Waldemar Torres. De acordo com informações, os vizinhos estranharam o latido de cães no local, que é de difícil acesso, e, ao verificarem, encontraram o corpo. Populares contam que os latidos começaram na noite desta sexta-feira (18), mas só neste sábado os vizinhos foram verificar.

A vítima foi identificada por Josuel Soares de Almeida, mais conhecido por “Nel” ou “Roda Frouxa”. Nel era bastante conhecido na cidade. Era alcoólatra e andava com auxílio de moletas e com bastante  dificuldades, o que deixa um questionamento: como ele teria se deslocado até o local? Com isso, populares suspeitam de que o mesmo tenha sido morto em outro lugar e levado até esse local.

A Polícia Militar foi acionada, realizou o isolamento da área e, até o fechamento desta matéria, aguardava a perícia para remoção e condução do corpo ao IML. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Arquivo/TV Replay

Foto: Arquivo/TV Replay

WhatsApp Image 2019-10-19 at 20.37.50TV Replay, informações é aqui!

 

Mídia Laboratório

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>