Canhotinho-PE: Clube Vasco da Gama se sensibiliza e interna o ex-jogador Valdiram, que foi encontrado morando nas ruas

Após os meios de comunicação noticiarem a atual situação de Valdiram, o clube onde o ex-atleta viveu sua maior glória o procurou para oferecer ajuda

O canhotinhense Valdiram, ex-jogador do Vasco da Gama, esteve no ápice de sua carreira futebolística ao atuar pelo clube carioca, onde fazia dupla de ataque com o craque Romário, e onde chegou a ser artilheiro da Copa do Brasil de 2006.

Valdiram marcou a sua vida e a sua carreira por diversos escândalos, entre eles, envolvimento com drogas, álcool, internações em clínicas de reabilitação, brigas com treinadores, acusações de roubos, etc. A vida do ex-atleta, hoje com 35 anos, é marcada por diversos escândalos e oportunidades dadas e desperdiçadas.

A última oportunidade dada a Valdiram foi na equipe Atlântico, da Bahia, em 2017, porém, o jogador teve um desentendimento com o técnico, após ser relacionado para ficar no banco de reservas em uma partida, sendo dispensado da equipe.

Atualmente, o canhotinhense foi encontrado pela equipe de jornalismo do programa Balanço Geral SP, da Rede Record, morando nas ruas na Zona Norte de São Paulo e recentemente no subúrbio do Rio de Janeiro, onde chegou há cerca de dois meses. Valdiram foi entrevistado e disse ter sido rejeitado por uma irmã a quem ele procurou, com isso, teve que morar nas ruas e pedir dinheiro e alimentos para poder sobreviver.

Valdiram entrou em contato com a família em Canhotinho e disse estar bem, apesar das adversidades. Disse ainda estar com saudades dos dois filhos, mas que não pretende voltar a Canhotinho e que tem certeza que dará um drible nas adversidades.

O Vasco da Gama propôs o internar em uma clínica de reabilitação. O canhotinhense já foi levado e submetido a uma bateria de exames para depois ser internado na clínica.

Foto: Divulgação / Vasco da Gama

Foto: Divulgação / Vasco da Gama

TV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>