Canhotinho-PE: Caso Humbertinho – Família do acusado usa direito de resposta e conta versão do ocorrido

No dia 26 de maio, a TV Replay noticiou um acidente automobilístico na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

As primeiras informações davam conta de uma discussão em um bar no município. Após a discussão, o jovem conhecido por Humbertinho teria saído em sua motocicleta e, após alguns metros, caiu da moto, sendo socorrido ao hospital local e transferido para hospitais de Caruaru e Recife, respectivamente.

No dia seguinte ao ocorrido, o pai da vítima usou as redes sociais para relatar que Humbertinho teria sido atacado a facadas pelos homens que estavam a cavalo.

Agora o caso ganha um novo capítulo com o relato da família do acusado à nossa equipe. De acordo com a versão, Humbertinho chegou ao bar em que os acusados estavam e, sem motivo, teria iniciado uma discussão. O dono do bar interveio e pediu que os homens, que estavam a cavalo, saíssem para evitar uma confusão.

Após os cavaleiros saírem, Humbertinho os seguiu com sua motocicleta e deu um “cavalo de pau” atingindo a égua de um deles e caindo por baixo dela. Com a pancada e o susto, a égua levantou as patas dianteiras, derrubou o cavaleiro e pisou o motociclista algumas vezes, sendo este o motivo dos ferimentos no rosto.

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Humbertinho – Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Humbertinho ainda encontra-se no hospital e se recupera dos ferimentos.

TV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>