Canhotinho-PE: Atletas canhotinhenses classificados em seletiva de judô precisam de ajuda financeira para competirem no “Campeonato Brasileiro Região 2″

A cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, é um “berço” de atletas, que se destacam em competições de Jiu-Jitsu e Judô.

Atualmente, a cidade conta com três novas promessas do judô, os quais participaram de uma seletiva para o Campeonato Brasileiro Região 2, ocorrida nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Recife, onde obtiveram sucesso e garantiram vaga para a disputa do brasileiro.

Para esta seletiva, os professores organizaram uma rifa para arrecadação de recursos para a participação dos atletas. Nesta nova etapa, o valor é bem mais alto e eles precisam novamente de ajuda.

De acordo com os professores, a despesa para cada um dos três atletas fica em torno de R$ 570,00 (Quinhentos e setenta reais), e um total de R$ 1.710,00 (Mil setecentos e dez reais), esse valor é referente a inscrição, transporte e hospedagem. A inscrição deve ser feita até o dia 15/03.

Caso você queira ajudar esses atletas, pode entrar em contato com a Professora Jandira Braga, através do fone: (87) 99998-4313 ou com o Professor Marcos André: (81) 99679-6653.

WhatsApp Image 2019-03-11 at 07.37.50

Foto: Pedro Ednaldo, Augusto Lourenço e Ana Júlia

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>