Canhotinho-PE: Após vistoria no local, Corpo de Bombeiros interdita festa na “Praça da Folia” – Organizadores trabalham para regularizar a situação

Os foliões foram surpreendidos com a presença do Corpo de Bombeiros durante este domingo (03), momentos antes do início da festa na “Praça da Folia”, no carnaval de Canhotinho-PE.

O Bloco da Rua Santo Antônio (Só vai quem trepa, quem não trepa chupa), após a concentração, desfilou pelas ruas da cidade e, ao chegar no local da festa, aguardavam a apresentação do cantor Fabricio Silva, no mini trio elétrico.

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros teria vistoriado a área e encontrado irregularidades, o que fez com que a festa fosse interditada.

Nossa equipe entrou em contato com os organizadores do “Carnaval dos Blocos”, os quais informaram que estão trabalhando para atender as exigências para que a festa continue nesta terça e quarta-feira.

INTERDITADOTV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>