Canhotinho-PE: Após matéria na TV Replay, homem tem notícias de sua família e marca reencontro para o final do ano

Fomos procurados por familiares do Sr. Geraldo Galdino Martins, 59 anos, natural de Canhotinho-PE, atualmente residente na cidade de Bom Jesus dos Perdões, no estado de São Paulo, ambos buscando informações sobre os familiares que residiam na cidade de Canhotinho-PE e que não tinham notícias há cerca de 22 anos.

Um dia depois de publicarmos uma matéria contando toda a história, recebemos diversas mensagens e ligações de familiares e conhecidos… Nossa missão foi cumprida!

Após Seu Geraldo, seu filho e sua nora ficarem sabendo que os seus parentes foram encontrados, ficaram muito felizes e prometerem vir à cidade no final do ano para o tão esperado reencontro.

“Quero agradecer a todos pela ajuda para achar a família do meu sogro. Estamos muito felizes. Amei e estou amando conhecer a família do meu sogro, e se Deus quiser estaremos aí em dezembro. Obrigada a todos e que Deus abençoe a cada um de vocês.” – Srª Damaris (Nora de Seu Geraldo)

Imagem ok

na foto: Sr. Geraldo de um lado, e do outro seus pais, Sebastião Galdino e Maria Candida

TV Replay, o que é bom se repete!

2 ideias sobre “Canhotinho-PE: Após matéria na TV Replay, homem tem notícias de sua família e marca reencontro para o final do ano

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Gostei muito dessa matéria de busca de pessoas.
    Nós temos o nosso avô materno que perdemos o contato desde 1927. Minha mãe faleceu e não conheceu seu pai. Nós os netos gostaríamos muito de encontrar qualquer pessoa da família dele. Ele era português e trazia a filha de Portugal que se chamava Severina Caldas.
    O nome do nosso avô era ANTÔNIO JOÃO CALDAS.
    E A MINHA AVÓ ERA JUVINA FERREIRA DE MORAES.
    Ficaríamos gratos por qualquer notícia mesmo diante de tantos anos . abraços. Me dêem qualquer parecer. *OBRIGADA*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>