Canhotinho-PE: Acidente envolvendo uma moto e um carro deixa um ferido

Aconteceu neste sábado (05), por volta das 10:50 h, um acidente envolvendo uma moto e um carro próximo ao clube intermunicipal da cidade.

O motociclista é o jovem Arleandro, conhecido como Alemão, moto taxista durante a semana e entregador de compras de um supermercado aos sábados. Exatamente o que estava fazendo, o mesmo conduzia a moto levando mercadorias para entrega quando, segundo a vítima, o veículo saiu de uma rua lateral e o atingiu de frente.

Arleandro foi socorrido até o hospital local para que recebesse os primeiros socorros. O motorista não se feriu.

Nossa equipe dirigiu-se até o hospital para saber o estado da vítima, quando chegamos encontramos a vítima, acompanhado da esposa, dentro da ambulância para ser transferido para a cidade de Garanhuns. O mesmo reclamava de uma dor na perna esquerda.

Em conversa com eles, ambos ressaltaram indignação com a demora, segundo eles, estavam a mais de meia hora dentro da ambulância aguardando que os responsáveis pela viagem almoçassem.

“Se tivesse de morrer já tinha morrido” – Disse a esposa da vítima.

DSCF3144 DSCF3145 DSCF3146 DSCF3147 DSCF3148 DSCF3149 DSCF3150 DSCF3151 DSCF3152  DSCF3158 DSCF3159DSCF3153

TV Replay, informações é aqui!

Uma ideia sobre “Canhotinho-PE: Acidente envolvendo uma moto e um carro deixa um ferido

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. oq fiquei mas indignado foi o policial chegar no local com desaforos com a vitima dizendo :oxe já vim com a par pra juntar os miolos dele;
    q pais é esse q ate a policia q é pra nos proteger e ajudar fica fazendo deboches?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>