Campanha de Haddad tenta se reinventar para segundo turno e adota cores da bandeira nacional

Na busca por conquistar mais votos, a campanha do candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, tenta se reinventar no segundo turno das eleições.

Para isso, a material gráfico do presidenciável abandonou o vermelho, cor tradicional do PT, e passou a adotar as cores da bandeira nacional. O mote da campanha de Haddad passa a ser “Todos pelo Brasil”. A expectativa é passar ao eleitor o espírito da construção de uma frente democrática, contrapondo as propostas de Jair Bolsonaro.

haddad

Camilo Santana, governador reeleito no Ceará, declarou que a candidatura de Haddad “tem de se apresentar não como candidato simplesmente do PT” e que “se coloque como nome disposto a dialogar com todos os segmentos e unir o país”.

2 ideias sobre “Campanha de Haddad tenta se reinventar para segundo turno e adota cores da bandeira nacional

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. É inacreditável o cinismo desse pau mandado, desse fantoche vermelho, o tal Haddad. Querendo enganar, manobrar, iludir o eleitor abestalhado e ignorante. É uma manobra vermelha e criminosa de querer tomar o poder, usando os maus brasileiros, aqueles enganados pelos falsos benefícios dessa organização criminosa PTralha. São uns patifes, uns traidores, querendo usar as cores lindas do nosso Brasil para esconder o vermelho totalitário. Esse PT maldito precisa ser exterminado e o dia 28 de outubro é o dia “D”.

  2. Brasileiros iludidos, hipnotizados pelas falsas promessas do Haddad. Esse elemento é autor de um livro, em defesa do Socialismo. É defensor da Vewnezuela. Como Luladrão, ele é profundo pregador desse sistema maldito, que deixou muitos países na miséria. Com o chefão e outros cúmplices, eles tem por objetivo a união de nosso país à Venezuela, bem como com Cuba e Nicarágua. A Venezuela já está na UTI econômica e com uma inflação, em torno de 1.000.000%. Uma verdadeira miséria, com milhares de venezuelanos fugindo para outros países, buscando uma nova vida, pois o sistema socialista pregado pelo terrorista Nicolás Maduro está afundando aquele país. É isso que o terrorista preso e seus fantoche e demais cúmplices querem implantar no Brasil. De anjos, o Luladrão e o Haddad não tem nada, são verdadeiros demônios que querem igualar nosso país a Venezuela numa demoníaca irmandade. Leiam e se informem! Votar em Haddad é lembrar que mais tarde você contribuiu e foi cúmplice dessa desgraça, como a que estão vivendo os venezuelanos.Brasileiros enganados! Reflitam intensamente para não incorrerem em erro gravíssimo e serem culpados pela desgraça de nosso país e dos demais brasileiros. Socialismo, Luladrão, Haddad, PT: NUNCA MAIS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>