Caixa Econômica confirma lançamento de edital para início de 2014

A Caixa Econômica Federal (CEF) confirmou nesta sexta-feira (13/9) que um novo concurso para o órgão será aberto. Segundo a assessoria de imprensa da Caixa, a previsão para publicação do edital de abertura é no início de 2014. Ainda de acordo com a instituição, todo o processo seletivo deve ocorrer até junho, mês que expira a validade do certame que está em andamento atualmente. A seleção disporá de vagas ao cargo de técnico bancário novo (TBN).

O número de oportunidades, no entanto, não está definido. O quantitativo de vagas será estabelecido a depender do número de vacâncias por parte de funcionários aposentados, entre outros.

Em andamento

O atual concurso da Caixa, com 72 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva, está na fase de avaliação de títulos. Antes desta etapa, os candidatos foram submetidos a provas objetiva e discursiva. A Fundação Carlos Chagas (FCC) é a banca organizadora. As vagas em disputa são para os cargos de engenheiro civil e médico do trabalho, ambos de nível superior. Segundo estatísticas divulgadas pela banca organizadora, ao todo foram 7.095 inscritos – uma concorrência de 98 candidatos por vaga.

1

As remunerações são de R$ 8.315 para engenheiro, que deve cumprir jornada diária de oito horas; e de R$ 4.158 para médicos, que trabalharão quatro horas por dia. As chances são distribuídas entre o Distrito Federal e os estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Amazonas e Ceará. Cinco por cento das chances são destinadas às pessoas com deficiências.

Fonte: CorreioWeb

Uma ideia sobre “Caixa Econômica confirma lançamento de edital para início de 2014

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>