Cachoeirinha/Lajedo-PE: Polícia Civil cumpre mandado de prisão após 17 anos que irmão assassinou o próprio irmão

Na manhã desta quinta-feira (26), Policiais Civis cumpriram mandado de prisão em desfavor de Martinho José da Silva, com a idade de 58 anos, acusado de no ano de 1998 ter praticado homicídio contra seu irmão (Paulo José dos Santos) mediante emboscada e uso de arma de fogo, onde na ocasião, segundo informações, o motivo que levou o acusado a cometer tal delito, teria seu irmão abusado sexualmente da sobrinha. O mandado foi expedido pela comarca de Cachoeirinha-PE.

1

A equipe da Polícia Civil diligenciou e encontrou o acusado trabalhando e residindo no Sítio Barragem, zona rural de Lajedo-PE. Com o imputado ainda foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira.

2

Foi dado cumprimento ao mandado de prisão e em seguida o imputado foi conduzido até à Delegacia de Lajedo, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e recolhido na cadeia pública local.

TV REPLAY, NOS ESTAMOS ONDE A NOTÍCIA ESTÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>