Cachoeirinha/Altinho-PE: Homem é encontrado morto no Sítio Barreiras

Na manhã desta terça-feira (20) policiais militares, após informações de populares, encontraram o corpo de um homem dentro de uma residência em construção, em um terreno baldio, no Sítio Barreiras, na zona rural entre os municípios de Cachoeirinha e Altinho.

(Foto: Reprodução/ Facebook)

(Foto: Reprodução/ Facebook)

9E54D292-C83F-4A5C-8573-222CA9E85C312638BF01-D0CE-47ED-9DFA-8BBBECABDA57

Com tiros no rosto, Iron Gomes, com a idade de 37 anos, foi encontrado com as mãos amarradas, segundo a polícia. A vítima era natural de Sairé-PE, e atualmente residia em Camocim de São Félix.

Um áudio circulou por grupos de Whatsapp, possivelmente da companheira da vítima, a qual chorando pedia se alguém tivesse alguma informação de Iron, entrasse em contato com a mesma. Ainda no áudio, ela relatava que ontem, por volta das 23h, homens encapuzadas chegaram em sua residência, afirmando serem da polícia e que havia uma queixa sobre Iron. Segundo ela, a vítima pedia para que os homens se identificassem, e que precisava dar uma ligação. No entanto, os mesmos afirmaram que só após depoimento na delegacia de Bezerros, Iron podia fazer qualquer tipo de contato. Assim, os familiares se dirigiram à delegacia de Bezerros e chegando lá, ao verificar no sistema, nada constava contra a vítima.
 
Motivação e a autoria do crime são desconhecidas, até o momento desta publicação. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Altinho.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>