Cachoeirinha-PE: Vereadores voltam a discutir feira do queijo e pedem participação popular para tomada de decisões

Os vereadores de Cachoeirinha voltaram a discutir a questão da feira do queijo e feira livre da cidade. Nas ocasiões em que o tema foi debatido pelos edis na Câmara de Vereadores, a maior preocupação é em relação aos feirantes, que relatam dificuldades de comercialização nos dias de feriados municipais e nacionais, e que as referidas feiras são mudadas, acarretando prejuízos para economia do município, bem como para todo aquele que depende deste dia de comercialização para seu sustento e de sua família.

André Raimundo TV Replay Léo de Delino TV Replay Major Morais TV Replay Valmir Silva TV Replay

Na última reunião, os vereadores destacaram a necessidade da participação popular e enfatizaram que os interesses coletivos não são vencidos por interesses individuais. Para os vereadores, a democracia participativa não se resume à escolha de representantes no Legislativo e no Executivo, vai muito mais além, sendo fundamental a interação da população na tomada de decisões que envolvem direta ou indiretamente interesses de uma categoria ou que vão influenciar na sociedade como um todo.

Uma ideia sobre “Cachoeirinha-PE: Vereadores voltam a discutir feira do queijo e pedem participação popular para tomada de decisões

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Os nobres Vereadores estão esquecendo o principal sobre a Feira do Queijo.
    O local não é apropriado para esse tipo de comércio.
    O risco de contaminação é muito grande.
    Por favor, se for possível transmita essa mensagem ao vereador André Raimundo.

    Muito obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>