Cachoeirinha-PE: Vereadores retratam insatisfação com o trabalho da Polícia Civil

Na última terça-feira (27), aconteceu mais uma reunião ordinária na câmara de vereadores na cidade de Cachoeirinha-PE.

Na sessão plenária, o principal assunto tratado foi a segurança do município, onde por meio de ofício, o Capitão da 2ª Cia do 15º BPM, Gilson Cerqueira, ele que é o responsável por administrar o setor de segurança da cidade, foi convidado para estar presente na reunião, onde também estiveram prestigiando o momento, o Sargento Antônio e o Capitão da CIOSAC, Pedro Morais.

Na ocasião, dentre os vários temas abordados sobre a segurança da cidade, os vereadores Jonas Eduardo, Esmar Santos e Osvaldo Jacinto relataram a precariedade do trabalho da Polícia Civil, e o fato de não haver um delegado fixo no município, o que atrapalha o processo, uma vez que não tem uma pessoa para registrar queixas e boletins de ocorrência.

O Capitão Gilson Cerqueira, durante seu discurso, mencionou este problema e citou o fato de que quando acontecem flagrantes ou qualquer tipo de apreensão, a polícia militar de Cachoeirinha é obrigada a se deslocar para a DP de Belo Jardim-PE, e enquanto isso, a cidade fica nas mãos dos infratores e a população desprovida de segurança.

1 2 3 4TV Nova Replay, o que é bom se repete!

5 ideias sobre “Cachoeirinha-PE: Vereadores retratam insatisfação com o trabalho da Polícia Civil

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. O povo acordou , virão novos candidatos se não mostrarem serviço perdem as eleições Cachoeirinha merece respeito os nossos veriadores tem poderes para reevindicarem melhorias para nossa cidade. delegacia tem que funciona todos os dias

  2. Cabo Agnaildo, parabéns pelo seu comentário. Infelizmente temos um governador incompetente e imaturo. A Segurança padece em todos os sentidos. A insatisfação é geral e ele nada faz. Cachoeirinha aos poucos está crescendo, bem como a insegurança. Hoje, praticamente a Polícia Civil está repleta de dirigentes burocratas e não operacionais e só se preocupam com status e nada mais. É preciso mudar essa situação ou o bicho vai pegar. Haja excesso de incompetência e zero de operacionalidade. Isso é UMA VERGONHA! Ter que se deslocar p/Belo Jardim para se fazer um flagrante é um autêntico desfavor à população. Não há policiais civis suficientes e muito menos Delegados. Repito: ISSO É UMA VERGONHA! Luiz Félix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>