Cachoeirinha-PE: Valmir Valdomiro solicita minuto de silêncio em sessão na câmara pela morte do amigo vereador “Espírito Santo”

A sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (12) na Câmara de Vereadores de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, foi marcada pela tristeza e homenagens ao parlamentar GIVALDO FARIAS DEMÉTRIO, “Espírito Santo”, que faleceu no dia 03 de março.

Na oportunidade, ao se utilizar do seu tempo em tribuna, o vereador Valmir Valdomiro (SD) solicitou um minuto de silêncio pela morte do amigo. O pedido feito pelo parlamentar teve o apoio de todos os vereadores presentes.

IMG-0389

(Foto: Reprodução / Câmara de Vereadores – Por José Cícero)

Valmir manifestou votos de profundo pesar e enviou condolências à família e amigos de Givaldo Farias. Emocionado, o vereador relatou como e onde ficou sabendo do falecimento do amigo, e toda a sua tristeza com a lamentável perda.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>