Cachoeirinha-PE: Troca de tiros entre policiais e bandidos no Sítio Lagoa do Queijo

Tudo ocorreu por volta das 13h desta segunda (22), quando o batalhão recebeu uma denúncia, que 2 suspeitos encontravam-se rondando em uma moto pela zona rural da cidade, na localidade do Sítio Lagoa do Queijo, a cerca de 6 km da cidade.

A guarnição movida pelos Sd. Cosme e Sd. Souza, seguiram até o local, ao chegar próximo do “Bar de Antônio de Cebinha” cerca de 200 mts, os bandidos avistaram a viatura e logo acionaram a moto com muita velocidade.

Sd. Souza e Sd. Cosmo

Sd. Souza e Sd. Cosmo

A viatura no encalço dos bandidos seguiu por volta de 3 km, quando a moto derrapou por conta do terreno muito molhado e logo os bandidos começaram a trocar tiros com os PM’s.

Os elementos, teriam estatura alta, de cor clara, um deles tem uma mecha loira no cabelo e portavam armas potentes, ainda segundo a polícia, possivelmente revolveres calibre 38 de modelo TA.

A polícia local acionou a CIOSAC e toda área do 15º batalhão, que logo chegaram ao local e adentraram na caatinga, subindo a serra, onde dá acesso a cidade de Ibirajuba, porém até o momento sem êxito.

A polícia continua em diligências e a qualquer momento podemos ter outras informações.

Foi capturada uma moto, onde esta nada consta, salientando-se de que a placa encontrava-se dentro da mochila, junto de uma tôca ninja que você observa pelas fotos abaixo.

DSC03991 DSC03998 DSC03999 DSC04000 DSC04001 DSC04002 DSC04004

TV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>