Cachoeirinha-PE: Sem recadastramento, seu título será cancelado!

A TV Replay, sempre trazendo informações aos seus internautas foi ao Cartório Eleitoral de Cachoeirinha-PE para saber como estão os recadastramentos dos títulos e alertar aos mesmos quanto aos prazos e demais esclarecimentos para população.

AVISO IMPORTANTE: As pessoas que não recadastrarem seus títulos dentro do prazo, terão os mesmos CANCELADOS!

Com o título cancelado, o cidadão passa a ter várias restrições, incluindo a suspensão dos benefícios sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família, o eleitor fica impedido ainda de tirar passaporte, prestar concurso público, assumir cargo público, regularizar o CPF (Cadastro de Pessoa Física), realizar financiamento público e matrícula em instituições públicas, como universidades.

O Chefe de Cartório, Frederico Augusto passou as informações para nossa equipe.

Confira!

TV Replay, o que é bom se repete!

3 ideias sobre “Cachoeirinha-PE: Sem recadastramento, seu título será cancelado!

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Gostaria de saber até quando é o prazo para o recadastramento do titulo. No meu caso moro no Recife, pretendo transferir meu titulo para Recife como devo proceder? Tenho que fazer o recadastramento? Posso solicitar essa transferência pela internet através do site do tribunal Eleitoral ou tenho que ir até Cachoeirinha? Preciso dessas informações urgente. Obrigada!
    Abraço.
    Lílian

    • O prazo final para o recadastramento biométrico em Cachoeirinha é 14/01/2014. No caso do eleitor daqui que mora em Recife e pretende transferir o título eleitoral para a capital, não é preciso vir até aqui. Basta ele comparecer a alguma Central de Atendimento ao Eleitor em Recife e solicitar a transferência, desde que o faça até o prazo de 14/01/2014. Se não o fizer neste prazo, terá o título cancelado. Lembramos que o eleitor deve levar consigo o título, se tiver, um documento de identificação (RG ou outro – CTPS, Certidão de Nascimento ou Casamento), CPF e um comprovante de residência, além da necessidade de agendar seu atendimento no site do TRE-PE (www.tre-pe.jus.br). Logo, ele só poderá agendar o atendimento na internet, mas para transferir é necessário comparecer a algum posto de atendimento eleitoral.
      Forte abraço

      • Oi , boa tarde !!!
        meu titulo é de cachoeirinha , mas estou morando em Recife.
        Não quero transferir meu titulo, gostaria de saber se só posso fazer o recadastramento ai, ou tem como fazer aqui ,sem ter que transferir o meu titulo???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>