Cachoeirinha-PE: Principal Avenida da cidade corre risco de interdição

Preparamos uma série de matérias que serão publicadas, com as benfeitorias que estão sendo realizadas, como também as que deveriam ser retomadas, ou reparadas.

Se você estar insatisfeito com algo, ou quer mostrar algo que foi feito para o bem da sociedade, envie-nos, fotos ou vídeos que iremos mostrar também, seu agradecimento ou sua indignação, ou então basta nos telefonar ou mandar e-mail indicando o que quer mostrar e iremos até o local.

Na matéria passada mostramos a reforma no trecho da Rua Major Tomáz, em frente a CASA BELA CONSTRUÇÃO, onde se espera apenas o tempo previsto para liberação da via, a quarentena. A seguir mostraremos o descaso público com uma das entradas principais para a cidade, esta que dá acesso a área de lazer da população, a Academia  das Cidades.

Veja fotos abaixo:

DSC_0196

A via paralela, em frente a Compesa, está interditada há mais de 1 ano. Seria culpa da Prefeitura ou da Compesa? Seja lá quem for, a população precisa da via consertada o mais rápido possível, pois, o prazo de validade já venceu.

Dependendo do tempo que ainda leve, logo irá interditar esta que segue nas fotos.

DSC_0195 DSC_0194 DSC_0193 DSC_0192 DSC_0191 DSC_0190 DSC_0189 DSC_0188 DSC_0187 DSC_0186 DSC_0185 DSC_0184 DSC_0183 DSC_0178 DSC_0177 DSC_0176 DSC_0175

 

TV Replay, informações é aqui!

Uma ideia sobre “Cachoeirinha-PE: Principal Avenida da cidade corre risco de interdição

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. olá Caros repórter da TV replay não e só nesta rua mais bem ai próximo tem uma rua chamada João Cavalcante Primo que tem uns buracos que ja faz mais ou menos 1 ano de vida que estes buraco tem. E nada da administração fazer nada em relação a isto ai. Por isto quero que vocês tomem a frente deste buraco junto a população desta referida rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>