Cachoeirinha-PE: Prefeito faz balanço positivo das festividades juninas 2018

O prefeito Ivaldo Almeida comemorou o sucesso dos Festejos Juninos 2018 de Cachoeirinha. Com base em dados preliminares da polícia, comerciantes e público, o balanço do São João do município foi avaliado de maneira positiva pela Prefeitura Municipal. Em entrevista na véspera de São Pedro, momento em que foi realizado o encerramento das festividades, o gestor juntamente com o Deputado Federal, João Fernando, ressaltou a participação do público no Pátio de Eventos, enfatizando a importância dos festejos para a economia local.

Na ocasião, Ivaldo destacou a atuação dos deputados João Fernando e Sílvio Costa Filho. Agradeceu a liberação de recursos para a saúde e para a área rural do município.

02

João Fernando agradeceu as palavras do prefeito e fez questão de frisar o seu apoio ao trabalho que o gestor vem desenvolvendo em Cachoeirinha. O deputado fez um balanço de suas emendas e ações parlamentares destinadas ao município. O parlamentar garantiu recursos da ordem de R$ 1 milhão para a construção do Polo Comercial e emendas destinadas para saúde pública. Afirmou ainda que está apenas aguardando a liberação da ordem de serviço para a chegada de água nas torneiras dos moradores da Vila Cabanas, distrito da cidade, e que conseguiu destravar recursos para pavimentação do bairro São Sebastião.

00

“Fico muito feliz em poder estar e ajudar de alguma forma essa cidade que sempre me acolheu tão bem. Estamos cumprido nossas metas e temos certeza que temos muitos desafios pela frente. Que Deus continue nos abençoando, nos permitindo estar aqui trabalhando, defendendo os anseios populares e com responsabilidade, contribuiremos para garantir mais qualidade de vida aos cachoeirinhenses”, destacou o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>