Cachoeirinha-PE: Prefeito assina Ordem de Serviço para implantação da rede de abastecimento de água no Sítio Limãozinho

O Prefeito de Cachoeirinha, Ivaldo Almeida, assinou  na semana anterior a Ordem de Serviço para a implantação do sistema de abastecimento de água da comunidade do Sítio Limãozinho, localizado na zona rural do município.

O Sítio Limaozinho localizado a 4 km do município de Cachoeirinha, e é abastecida por carros pipas que enchem as cisternas da comunidade.

O Sítio Limaozinho localizado a 4 km do município de Cachoeirinha, é abastecido por carros pipas que enchem as cisternas da comunidade.

Essa ação do poder público municipal e do estado, visa assegurar o fornecimento de água potável a referida comunidade que atualmente encontra-se bastante ocupada, e que desde o início de sua ocupação, sofre com a falta de estrutura, uma vez que a localidade não garantia os recursos básicos de moradia, construída de forma irregular, e entregue aos moradores sem a estrutura devida. Representando um investimento na ordem de quase R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil reais), a obra é estadual, com contrapartida do município.

Sitio Limaozinho.Still001

Segundo o prefeito, as obras estão previstas para no máximo em 60 dias serem iniciadas. Em entrevista, o gestor destacou o compromisso do governador para com o município e o esforço para atender a primeira necessidade básica para a sobrevivência do ser humano, que é a água.

“Assim que conseguir o convênio da aguá de Cabanas com o Governo do Estado, eu conversei com o governador Paulo Câmara e mostrei para ele a necessidade do Limãozinho, dos moradores do Limãozinho. E ele me prometei que se fosse possível faria aquela obra, e agora, essa semana, eu assinei a ordem de convênio da obra, que é uma obra do estado, com contrapartida do município; uma obra de quase quinhentos mil reais, e a gente tá ai, em breve, se Deus quiser começando essa obra. Eu acredito que dentro, de no máximo de 60 dias, começando a obra da água do Sítio Limãozinho.” – Afirmou o Prefeito

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>