Cachoeirinha-PE: População não colabora para acabar com as muriçocas…

A TV Replay esteve mostrando a situação do Rio Una, este foco de muriçocas.

Nesta sexta-feira (27), um mutirão de máquinas da prefeitura, entre elas: retroescavadeiras, tratores, caçambas, esteiras, encontravam-se todas empenhadas na limpeza do rio una e no combate as muriçocas.

O Secretário de Administração, Fausto Lins Borba, falou sobre o processo de limpeza do rio e o produto utilizado para sanar esta praga que vem assolando a população ribeirinha como também toda a cidade de Cachoeirinha.

Na ocasião a TV Replay, vem fazer um apelo a população, esta que também é responsável pela limpeza urbana, que caso vejam alguém jogando lixo na rua ou no rio, favor entrar em contato pelos fones: (81) 9815-7271 ou (81) 9635-79171, DENUNCIE!!! 

Desta forma iremos ter a cidade limpa e mais bonita, longe de doenças causadas pelo lixo, uma vez que sabemos que a coleta de lixo é feita constantemente, então vamos fazer a nossa parte!!!

Confira a matéria!!!

TV Replay, o que é bom se repete!

Uma ideia sobre “Cachoeirinha-PE: População não colabora para acabar com as muriçocas…

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Avisa ao este senhor que já existe a lei. (LEI FEDERAL N° 11.445 DE 5 JANEIRO DE 2007 e decreto federal N° 5.940 de 25 de outubro 2006) fica na incumbência das autoridades enquadra o infrator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>