Cachoeirinha-PE: Policiais Militares apreendem 2 kg de maconha

O Efetivo da Polícia Militar composta pelo: Sgt Ednelson, Sd Eduardo, Sd Rocha, Sd Helder Silva e CIOSAC, apreenderam nesta manhã de hoje (5), os Imputados: Jackson da Silva Gregório, vulgo “Gago” e Laércio Heleno de Macedo, vulgo “Maluquinho onde os mesmo encontravam-se com a quantia de 2 kg de maconha prensada pronta para consumo, 298 papelotes de maconha pronta para revenda e 4 munições intactas de rev. 38.

Sd Rocha, Sd Helder Silva, Sd Eduardo e Sgt Ednelson

Jackson da Silva Gregório, "Gago"

Jackson da Silva Gregório, “Gago”

Laércio Heleno de Macedo, vulgo “Maluquinho”

Laércio Heleno de Macedo, vulgo “Maluquinho”

A polícia deteve das informações através do disque denuncia sobre a localização dos materiais, e ao localizar os mesmos, e por estar próximo da casa de um dos imputados já constando que os indivíduos são um traficantes da cidade, a polícia saiu em diligência, e chegando até o local prenderam de imediato o “Gago” que assumiu ser o dono dos materiais recolhidos e o “Maluquinho”.

Os imputados foram conduzidos até a delegacia local, onde serão tomadas as providências cabíveis.

TV Replay, o que é bom se repete!

4 ideias sobre “Cachoeirinha-PE: Policiais Militares apreendem 2 kg de maconha

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. O título da matéria comete um erro básico: A Ciosac pertence à PM, portanto não há porque dizer “Ciosac e PM”. É o mesmo que dizer: “A Globo e o Fantástico falaram das manifestações”. Fica a dica!

  2. Parabéns aos companheiros da PM, Sgt Ednelson e Sds Rocha, Helder e Eduardo, que com esforços sem medida e apoio da população puseram fora de circulação esses dois vermes, que só traziam malefícios à essa pacata cidade. Mais uma vez, parabéns. E que os cidadãos de bem continuem informando à PM a existência dessas pragas e os ponham na cadeia. Grato, Félix – Comissário de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>