Cachoeirinha-PE: Policiais Militares apreendem dois menores que tentaram assaltar na cidade

Através de informes da Subseção de Informações da CIOSAC, policiais militares apreenderam na madrugada desta quinta-feira (01), dois menores que tentaram assaltar populares na cidade de Cachoeirinha.

A GT Local em conjunto com o efetivo da ROCAM montaram uma operação na tentativa de capturar os imputados. O efetivo envolvido saiu em diligências a procura dos suspeitos, quando momentos depois, próximo a Praça presidente Kennedy, estes foram localizados que logo abriram fuga, ao avistarem a viatura.

Os PM’s conseguiram aborda-los, vindo a apreendê-los juntamente com uma motocicleta de placa PEQ 2718, visto que esta placa não se referia a placa original, pois, após consulta, a verdadeira placa seria PEQ 2719, esta que foi roubada na cidade de Caruaru, além de capacetes e uma pistola de brinquedo (réplica).

O Sgt. Ednelson Magalhães relatou como foi a apreensão destes menores.

moto

Moto roubada

arma menores moto sds sgt

Os envolvidos foram conduzidos para a DP de Belo Jardim para que fossem tomadas as providências cabíveis.

TV Replay, o que é bom se repete!

Uma ideia sobre “Cachoeirinha-PE: Policiais Militares apreendem dois menores que tentaram assaltar na cidade

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. É inútil o trabalho dos policiais militares. É o mesmo que tentar enxugar gelo. Essas duas desgraças, vermes incapazes de viver em sociedade, logo logo estarão soltos, sob a proteção desse maldito ECA, um gerador genuíno de marginais. Que na Funase, Satanás os receba de braços abertos. Luiz Félix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>