Cachoeirinha-PE: Polícia Militar prende suspeito de esfaquear homem na feira livre

O suspeito identificado por Robson Eduardo de Macêdo foi preso em flagrante e encaminhado por policiais do 15º BPM para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim

A Polícia Militar prendeu em flagrante Robson Eduardo de Macêdo, suspeito de esfaquear um homem na feira livre, na manhã desta quinta (25), em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

PHOTO-2018-10-25-18-26-17

Objeto utilizado para cometer  delito

Objeto utilizado para cometer delito

De acordo com as informações, a ação foi motivada por vingança. A chegarem no local indicado, os PM’s foram informados por populares a casa em que o suspeito havia entrado depois de efetuar a facada. Robson foi preso em flagrante e encaminhado por policiais do 15º BPM para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim.

A vítima recebeu os primeiros socorros no hospital local, e logo foi encaminhada para o hospital Regional de Caruaru. Segundo informações, Reginaldo Texeira de Paula, foi submetido a cirurgia e não corre risco de morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>