Cachoeirinha-PE: Policiais militares interceptam menores após tentativa de assalto em padaria

Por volta das 19h30 desta quinta-feira (19), a Polícia Militar foi solicitada via telefone, para comparecer na Padaria Delícias do Trigo, pois, estaria havendo uma tentativa de assalto.

De imediato, os policiais militares Sd. Hélder Silva , Sd. Rocha, Sgt. Albuquerque e Sd. Egídio, se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade do fato. Na ocasião, segundo informações dos policiais, 2 elementos, onde um deles estava armado com um revólver, calibre 22, tentavam entrar na padaria abrindo a porta, ao fugir tentaram tomar de assalto a motocicleta da vítima, uma Honda CBX 200 Strada, de placa KKJ 4846, porém não obtiveram êxito e fugiram tomando destino ignorado.

A partir das características repassadas pela vítima, os policiais fizeram diligências no intuito de localizar os meliantes, onde momentos depois, conseguiram apreendê-los, como também a arma de fogo supracitada, que encontrava-se em uma casa abandonada perto da residência de um deles.

O sistema de alarme e câmeras da padaria registraram todo o fato.

Os envolvidos juntamente com os responsáveis legais pelos menores de idade e a arma de fogo denunciada, foram conduzidos até a delegacia de Belo Jardim para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

menores

IMG-20131220-WA0005IMG-20131220-WA0004

Sd. Rocha e Sd. Hélder Silva

Sd. Rocha e Sd. Hélder Silva

TV Replay, informações é aqui!

 

3 ideias sobre “Cachoeirinha-PE: Policiais militares interceptam menores após tentativa de assalto em padaria

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Mostrem a cara desses bandidos safados, para que toda a sociedade os reconheçam. Ah! Não podemos ver. Tem um maldito ECA que os defende. Dessa forma, continuam a roubar, matar, espancar suas vítimas. Misérias, malditos ladrões. Ou são postos na rua ou vão para um SPA, popularmente conhecido como FUNASE. E assim, os papéis se invertem, diante da proteção dessa porcaria de ECA. Bandidos são os cidadãos de bem e essas misérias são as vítimas. Isso é Brasil! Luiz Félix.

  2. Num país, como o nosso, carcomido pela corrupção e pelo banditismo político que infesta todas as áreas, principalmente pela capital do nosso Brasil, Brasília. Como se pode elaborar um Código Penal sério e digno, se os legisladores em sua maioria são bandidos periculosos, que infectam e crescem cada vez mais na Caverna de Ali Babá. São elementos indignos de criarem coisas boas para nosso país. Proteção dada a outros bandidos que pintam e bordam e ficam impunes, pois são levados a um SPA, popularmente conhecidos como FUNASE. São menores, diante de uma lei vagabunda, ordinária, mas têm consciência que estão cometendo crimes. Todavia, sorriem quando são “interceptados”, “apreendidos” pela Polícia, num trabalho inútil, pois, dias após, estão liberados para novos crimes, pela proteção desse maldito ECA.Que na FUNASE essas desgraças encontrem Satanás de braços abertos e que vão para o inferno. Luiz Félix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>