Cachoeirinha-PE: Pai de Santo é encontrado morto no bairro Tancredo Neves

Na manhã desta segunda-feira (24/7), foi encontrado morto em sua residência, no bairro Tancredo Neves, na cidade de Cachoeirinha, localizada no Agreste de Pernambuco, o senhor JOSÉ COSMO DA SILVA, com a idade de 53 anos. 

IMG-20170724-WA0027

Foto: reprodução / Wathsapp

Foto: reprodução / Wathsapp

A Polícia Civil, sob o comando do Delegado José Luzia, foi acionada pelas irmãs da vítima, que após baterem na residência e ninguém atender, pediram a um amigo para subir na casa e verificar se avistava algo, momento em que JOSÉ COSMO foi visto caído; até então, não sabia se o mesmo estava morto. Assim, a polícia adentrou na residência e atestou a morte da vítima, que segundo as primeiras investigações era pai de santo e popularmente conhecido como “Pai José”.

Segundo relato da Polícia, a casa estava com sinais de que fora toda revirada, aparentando que os possíveis meliantes que investiram contra a vítima estivessem procurando alguma coisa, possivelmente, dinheiro.

“Havia muito sangue por todos os cômodos e um forte odor na residência” – Disse Dr. Luzia, Delegado da Polícia Civil

A vítima era homossexual, residia sozinha e era dono de um bar. JOSÉ COSMO teria sido visto com vida, pela última vez, no último sábado (22/07/2017), à noite. O corpo foi encaminhado ao IML e as investigações ficarão a cargo da Delegacia de Cachoeirinha. (Delegado José Luzia).

Todo nosso contexto é descrito baseado no que consta no Boletim de Ocorrência enviado por policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>