Cachoeirinha-PE: Os calçamentos da cidade estão em sua maioria comprometidos, de quem é a culpa?

Nesta quarta-feira (21), a repórter da TV Replay, Marília Vasconcelos juntamente com o Secretário de Obras, Rildo José Neves e o Secretário de Administração, Fausto Lins Borba percorrendo as ruas da cidade, foram conferir de perto os estragos nos calçamentos.

Em entrevista, os Senhores secretários nos falaram sobre as causas e as providências que estão sendo tomadas por parte do Poder Público para conter um transtorno maior para população.

Confira!

TV Replay, informações é aqui!

3 ideias sobre “Cachoeirinha-PE: Os calçamentos da cidade estão em sua maioria comprometidos, de quem é a culpa?

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Sobre saude… O secretário de saude ganha sem receber né!? Pois as muricocas estão igual as abelhas, está um enxame! Muitas! Está extremo a situação!

  2. TV REPLAY POR FAVOR COBRE DESSE SECRETARIO DE OBRAS PRA Q ELE MANDE FAZER UNS QUEBRA MOLAS AQUI NA RUA MANOEL LEITE, OS CARROS E MOTOS PASSAM A MIL, E JA OUVE ATE ATROPELAMENTO AQUI. AGRADEÇO PELA COMPREENÇAO DE VCS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>