Cachoeirinha-PE: Narciso Silva assume cargo de 1º Secretário, após morte de vereador “Espírito Santo”

Sob forte comoção na noite da última terça-feira (12) a Câmara Municipal de Cachoeirinha, lamentou a morte do vereador GIVALDO FARIAS DEMÉTRIO, em primeira sessão ordinária na Casa, após o falecimento inesperado do parlamentar, ocorrido no dia 03 de março.

Em tribuna, os vereadores expressaram suas condolências à família de “Espírito Santo”, o qual era muito querido entre os colegas de trabalho e de toda população cachoeirinhense. 

Na ocasião, foi realizada a Cerimônia de Posse, onde o vereador suplente, Roberto Dilson, do PSD, assumiu a cadeira de Givaldo Farias Demétrio. Bem como a eleição e votação para o 1º secretário, formando assim a nova composição da Mesa Diretora. 

54278889_384471019055012_1824991454439669760_n

(Fotos: Reprodução / Câmara de Vereadores – Por José Cícero)

Uma única chapa foi formada com o nome do vereador Narciso Silva, o qual por 10 votos e uma ausência do Vereador André Raimundo, foi nomeado 1º secretário da Casa José Cícero Cintra. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>