Cachoeirinha-PE: Morre criança de 2 anos vítima de queimaduras por incêndio em residência

Morreu na manhã desta sexta-feira (09.11), a criança de 2 anos que sofreu queimaduras graves e estava internada no Hospital da Restauração, no Recife, desde o dia do ocorrido, 27 de outubro, na cidade de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. 

DDD69C5F-9475-4B63-AC65-4CAEA1DC5A61

Os familiares estiveram no hospital e a junta médica já explicava que o estado da criança era muito delicado, pelo fato de ter a vítima grande parte da cabeça afetada pelo fogo. E na manhã desta sexta, a triste notícia foi confirmada.

Incêndio – Relembre o caso

Uma menina de 2 anos teve cerca de 80% do corpo queimado após ser deixada sozinha pela mãe com outros dois irmãos de 3 e 4 anos, no último sábado (27) na cidade de Cachoeirinha. 

Segundo a Polícia Militar, vizinhos escutaram uma explosão, e logo perceberam a fumaça na residência. A menina de 2 anos foi conduzida para o Hospital local, Nair Aves Raimundo, e em seguida transferida para o HR.

Autuada em flagrante por abandono de incapaz, a mãe das crianças foi encaminhada para a Delegacia de Belo Jardim, e liberada após audiência de custódia. Os dois filhos que não tiveram lesões, encontram-se sob a responsabilidade do pai.

Segundo informações, a causa do acidente teria sido um curto circuito, em uma das tomadas que estava um ventilador. A mãe com a idade de 24 anos, estaria participando de uma carreata política, quando deixou os filhos menores sozinhos na residência, localizado no bairro Tancredo Neves.

A Polícia Civil de Cachoeirinha está conduzindo o caso junto ao Conselho Tutelar.

2 ideias sobre “Cachoeirinha-PE: Morre criança de 2 anos vítima de queimaduras por incêndio em residência

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Como sempre vai ficar impune esse crime ..Pelo amor de deus isso é um absurdo,a mae é pra proteger e nao deixar morrer a toa..Mae rainha cuide da sua alma

  2. Triste notícia! Uma pequena princesa, vítima da negligência de uma mãe indiferente ao verdadeiro sentido da palavra MÃE. Num país de legislação séria, esse monstro seria condenado a longos anos de prisão, mas nessa audiência de bostódia foi liberado. O mal por si só se destrói! Não há perdão para essa infeliz. A consciência dessa descuidada mãe arderá para sempre. Que no céu, Nossa Mãe e Mãe de Jesus, acolha em seu colo celestial o pequeno espírito dessa princesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>