Cachoeirinha-PE: Major Morais agradece ao povo e disse estar lutando para que a Cavalgada da Saudade seja inclusa no calendário dos eventos culturais do estado de PE

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Cachoeirinha, na sessão ordinária desta terça-feira (20/11), o vereador Major Morais agradeceu a todos que participaram da Cavalgada da Saudade, Ano 3, um evento equestre promovido pela família Morais. O evento que reuniu um público de aproximadamente cinco mil pessoas, percorreu as principais vias da cidade difundindo a tradição da cavalgada. 

Major .Still001

Na oportunidade, o parlamentar atribui o sucesso do evento ao povo cachoeirinhense e aos colaboradores, e destacou ainda o quanto um evento desse porte aquece a economia local. 

Ainda em seu discurso, Major Morais externou sua indignação em relação ao Poder Executivo, afirmando que a ambulância não foi liberada para acompanhar o trajeto. A Presidente da Câmara, Silvia Xavier, questionou o vereador se teria sido comunicado a tempo o evento, pois, seria necessário dispor de um equipe extra para liberação do veículo, bem como dos profissionais. O vereador voltou a tribuna e disse estar com o ofício para provar que teria sido comunicado e protocolado na Prefeitura, assim como nos demais órgãos competentes.

unnamed

(Foto: Reprodução / Cortesia Major Morais)

 REVEJA A SESSÃO NA ÍNTEGRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>