Cachoeirinha-PE: Léo de Delino lamenta morte de vereador, e presta solidariedade ao ex-prefeito Beto pela perda do grande amigo

Sob forte comoção na noite desta terça-feira (12) a Câmara Municipal de Cachoeirinha, lamentou a morte do vereador GIVALDO FARIAS DEMÉTRIO, em primeira sessão ordinária na Casa, após o falecimento inesperado do parlamentar, ocorrido no dia 03 de março.

Em tribuna, os vereadores expressaram suas condolências à família de “Espírito Santo”, o qual era muito querido entre os colegas de trabalho e de toda população cachoeirinhense. O parlamentar tinha 63 anos e foi acometido por um infarto em sua residência. Givaldo Farias estava no quarto mandato como vereador na cidade, e ocupou a presidência da Câmara entre os anos de 2007 a 2010.

(Foto: Reprodução / Câmara de Vereadores - Por José Cícero)

(Foto: Reprodução / Câmara de Vereadores – Por José Cícero)

Na ocasião, Léo de Delino fez um breve relato sobre o vereador “Espírito Santo”. Retratou a sua humildade, e a pessoa respeitosa que era o parlamentar com os demais companheiros e com toda população. Estendeu os votos de pesar não só para a família, mas ao ex-prefeito Beto de Tôta, pela perda irreparável do amigo.

O ex-prefeito foi um dos grandes colaboradores e cabo eleitoral do vereador “Espírito Santo”. Foi através dele que o parlamentar entrou na política, e estava em seu quarto mandato, onde ocupou por 2 vezes a presidência da Câmara, entre os anos de 2007 a 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>