Cachoeirinha-PE: Jovem é morto com tiros na cabeça

Por volta de 02h50 da madrugada desta quinta-feira (18), a Polícia local foi acionada por populares, através de ligação telefônica, para comparecer a Rua do Rio Una, no Loteamento São Gabriel, na cidade de Cachoeirinha, onde moradores daquela localidade, teriam ouvido alguns disparos de arma de fogo.

O efetivo policial se dirigiu até o local indicado e constatou a veracidade do fato. Um jovem identificado por David Alves da Silva, 18 anos, vulgo “Paulistinha”, encontrava-se caído na via pública, com diversas perfurações de projéteis de arma de fogo, na região da cabeça e o mesmo já estava em óbito.

A central do 15º BPM de Belo Jardim entrou em contato com a Polícia Civil e após presença dos mesmos foi feito o levantamento cadavérico. Ao revistar os pertences que estaria de posse da vítima, foi encontrado um revolver de brinquedo ( replica ).

Os Policiais Militares Sd. José Souza e Sd. Joziran estiveram fazendo a preservação do local até a chegada da Polícia Civil.

IMG-20140718-WA0004 IMG-20140718-WA0005 IMG-20140718-WA0006

01 02

Curiosos que encontravam-se no local da ocorrência não souberam informar nenhuma característica dos suspeitos.

TV REPLAY, NÓS ESTAMOS ONDE A NOTÍCIA ESTÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>