Cachoeirinha-PE: Jovem é assassinado com vários disparos de arma de fogo

Policiais Militares foram acionados neste sábado (28), por populares, a respeito de uns disparos de arma de fogo no Bar do Neguinho, este localizado nas extremidades da rodoviária desta cidade, onde teria ocorrido o fato.

Sd. Rocha e Sd. Hélder Silva fizeram o isolamento do local, bem como fizeram o socorro a vítima o encaminhando para o hospital local Foto/Reprodução: TV Replay

Sd. Rocha e Sd. Hélder Silva fizeram o isolamento do local, bem como prestaram socorro a vítima, encaminhando-o até o hospital local
Foto/Reprodução: TV Replay

Ao chegar no local, os PM’s constataram a veracidade dos fatos. 

A vítima, o jovem Márcio de Almeida Silva, conhecido por Márcio Picolé, 32 anos, teria sido alvejado com tiros de pistola calibre 38, quando segundo testemunhas, um elemento adentrou no bar e efetuou vários disparos, logo após evadiu-se em uma motocicleta de modelo e placa não anotados.

Foto/Reprodução: Facebook

Foto/Reprodução: Facebook

Os policiais realizaram urgente o socorro a vítima, que no local do fato ainda encontrava-se com sinais vitais, porém, ao chegar no hospital da cidade, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A pedido do pai da vítima, as fotos que registraram o acontecimento foram retiradas do ar pelo diretor de jornalismo, James Paiva.

TV Replay, informações é aqui!

6 ideias sobre “Cachoeirinha-PE: Jovem é assassinado com vários disparos de arma de fogo

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Cachoeirinha a cidade que pretendia morar o resto da minha vida, infelizmente já mais.

  2. Não concordo com o Senhor Henrique Siqueira, Cachoeirinha não é o fim, apenas situações de risco cada vez mais invade o interior e infelizmente não há ROCAM, GATI ou 15º BP, como o senhor se referiu que contorne essa situação…e poderia até ser que sim, se é que o senhor me entende. Cachoeirinha continua sendo um cantinho maravilhoso, bom, gostoso de morar cabe a nós continuarmos sendo cidadãos corretos para vivermos bem. Lamentável a morte tão trágica de um jovem a família está abalada, porém todos sabemos que a culpa não foi e nunca será de CACHOEIRINHA.

    • eu acho que Cachoeirinha é uma das melhores cidade para se mora o problema é que ninguém morre de graça principalmente quando se é cidadão mais quem não e tem mais que morre mesmo lugar de bandido e cadeia ou cemitério
      essa e minha opinião?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>