Cachoeirinha-PE: Jovem é assassinado às margens do Rio Una (Imagens Fortes – Impróprias para menores de 18 anos)

Por volta das 19h desta quarta-feira (22), quando em rondas, policiais militares escutaram disparos de arma de fogo e logo próximo ao Rio Una, se dirigiram até o Loteamento São Gabriel. Ao chegarem nas proximidades do local, perceberam a movimentação de populares que diziam também ter escutado disparos.

Devido a pouca iluminação no local, não sabia-se ao certo onde teria ocorrido os disparos. Logo os policiais localizaram um jovem as margens do Rio, por nome de RAMIRO WESLEY ALEXANDRE DA SILVA, com a idade de 18 anos, residente na Vila La Casa, com diversos disparos pelo corpo, já em óbito.

1 2 3 4 5 6

Segundo populares, um elemento em uma moto foi visto em alta velocidade saindo do local do crime, e ainda segundo informações destas mesmas pessoas, a vítima já teria tido passagem pela polícia.

Os Policiais Militares, Sd. Rodrigo e Sd. Alexandre estiveram isolando a área, fazendo a preservação do local do crime enquanto aguardavam a chegada da Polícia Civil para fazer o levantamento cadavérico.

Ainda não se tem notícias do(s) assassino(s).

TV REPLAY, NÓS ESTAMOS ONDE A NOTÍCIA ESTÁ!!

3 ideias sobre “Cachoeirinha-PE: Jovem é assassinado às margens do Rio Una (Imagens Fortes – Impróprias para menores de 18 anos)

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>