Cachoeirinha-PE: Jovem conhecido por “Canga” é assassinado por disparos de arma de fogo

Na noite deste sábado (04.11), o jovem JONATHAN ARMÍNIO DE MORAIS, vulgo “Canga”, com a idade de 24 anos, foi assassinado na Avenida Boa Vista, na cidade de Cachoeirinha-PE.

Canga

O jovem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em fevereiro de 2015, em uma operação conjunta entre a CIOSAC e o 15º BPM na cidade de Cachoeirinha, o jovem “Canga”, juntamente com outros suspeitos, foram apreendidos com armas de fogo.

JONATHAN ARMÍNIO DE MORAIS, era suspeito por vários homicídios na região; assaltos, extorsões contra populares e tráfico de drogas. Na ocasião, o mesmo em entrevista para TV Replay, confessou três homicídios, ocorridos no município de Cachoeirinha. 

Canga-2

CLIQUE NO LINK ABAIXO E REVEJA O MOMENTO EM QUE O JOVEM CONFESSOU OS DELITOS:

http://www.tvreplay.com.br/jornalismo/cachoeirinha-pe-operacao-conjunta-da-ciosac-15o-bpm-prende-acusado-de-homicidio-armas-de-fogo/

 

5 ideias sobre “Cachoeirinha-PE: Jovem conhecido por “Canga” é assassinado por disparos de arma de fogo

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Aquele que com ferro fere, com ferro será ferido. Eis o destino antecipado de quem pratica o mal. Essa alma sebosa deixou muitas famílias destroçadas pelos assassinatos que ele praticou. Alguém chegar a dizer que esse verme era bom é ser detentor de uma infinita hipocrisia. Aquele que trilha o caminho adverso do que Deus ensinou, jamais se aposenta e logo encontra os braços abertos de Satanás. Eis os ditames da Natureza.

  2. Falar quando se está de fora e fácil , aos que ele fez o mal e tirou a vida Deus abençoe a família, só que os que ele mato comeria os msm crimes que ele pois eram tudo comparsas de uma msm gangue , se não vai fala nada que se aproveita no mínimo respeite a família pois foi muito , queria vê um de vcs no lugar da mãe ou do pai ! Aos que não gostarem do meu comentário peço desculpas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>