Cachoeirinha-PE: “Houve a tentativa de estupro, porém o médico confirmou que menor não foi violada”, Afirmou Polícia Civil

Diante da repercussão do boato de estupro que se espalhou na cidade de Cachoeirinha na última segunda-feira (27), em que um um jovem de 19 anos, teria violentando sua própria irmã, Policiais estiveram acompanhando o caso, bem como o conselho tutelar da cidade.

A cunhada da vítima, esposa do acusado, foi testemunha da tentativa de estupro, bem como a menor, ao relatarem todo o contexto da Delegacia.

Na ocasião, segundo informações, a menor encontrava-se apavorada. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada até a cidade de Caruaru para realizar o teste sexológico.

Na noite desta terça-feira (28), a TV Replay recebeu uma ligação de familiares da possível vítima, a menor de idade, onde nos foi comunicado que após exame sexológico, nenhuma violação foi apresentada.

Porém, nesta quarta-feira (29) entramos em contato com a Polícia Civil, e o que nos foi repassado é que o exame ainda não foi liberado, no entanto, o médico que realizou o mesmo, já teria dado o parecer e que de fato a menor não foi violada.

Quanto ao acusado, o irmão da vítima, até o momento não se apresentou na delegacia para prestar depoimento, porém, o mesmo será indiciado e responderá processo pelo crime de tentativa de estupro. 

TV REPLAY, NÓS ESTAMOS ONDE A NOTÍCIA ESTÁ!

Uma ideia sobre “Cachoeirinha-PE: “Houve a tentativa de estupro, porém o médico confirmou que menor não foi violada”, Afirmou Polícia Civil

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. A princípio parecia acusação falsa feita pela cunhada. Na verdade foi tentado o estupro e segundo o médico, a menor não foi violada. Conclusão: O desgraçado que assim procedeu deve pagar caro, perante à justiça. Que ele seja punido severamente por isso. E que no presídio ele vire mocinha e encontre Satanás de braços abertos o esperando. Verme asqueroso, possuído pelo demônio ou sob a domínio das drogas. Que ele seja preso o mais rápido possível. Luiz Félix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>