Cachoeirinha-PE: Preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool

Policiais Militares estavam fazendo ponto base na Praça Dom Expedito Lopes, quando o condutor, Carlos Adriano dos Santos, parou seu veículo, um monza SL/E de cor vermelha, Placa KGS-2333, em frente a guarnição e em seguida cantou pneu.

IMG-20140606-WA0000 IMG-20140606-WA0004

Os policiais mandaram que o mesmo parasse, porém o mesmo arrancou em disparada. Os PM’s perseguiram o veículo, que estava em alta velocidade e novamente por diversas vezes deram ordem para que o mesmo viesse a parar o veículo. Só após colocarem a viatura lado a lado é que conseguiram contê-lo. Os policias fizeram a abordagem do mesmo, que não obedecendo a ordem do policiamento, se fez necessário usar de força.

Os PM’s na abordagem, perceberam sinais de embriaguez, além do condutor estar em alta velocidade e desacatar as autoridades.

O condutor foi conduzido a Delegacia de Belo Jardim e lá foi realizado o teste do bafômetro que constatou a existência de álcool no sangue, caracterizando-se assim embriaguez.

O condutor perdeu o direito de portar a CNH. O veículo foi notificado e a habilitação foi recolhida para DETRAN para cassação.

PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA:

Sd. Rocha

Sd. Rocha

COSMO

Sd. Cosmo José

 

 

TV Replay, informações é aqui!

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>