Cachoeirinha-PE: Homem e mulher são ameaçados de morte com arma branca

A Polícia Militar foi acionada por populares nesta sexta-feira (24), para comparecer no Loteamento São Gabriel, onde um homem por nome de Juraci Feitosa, vulgo “Cavalo do Cão”, encontrava-se armado com uma foice (Arma Branca), cercando a casa do genitor de Adeildo José da Silva, conhecido por “Del”, 43 anos, ameaçando-o de morte.

IMG_2014012556148

Foice – Arma Branca apreendida

IMG-20140124-WA0008

Juraci Feitosa, vulgo “Cavalo do Cão” e Adeido José da Silva, vulgo “Del”

Os Policiais Sd. Rocha e Sd. Cosmo ao chegarem no local citado, após revista no imputado, constataram que o mesmo estava com uma foice por baixo do casaco.

Sd. Rocha

Sd. Rocha

Sd. Cosmo

Sd. Cosmo

 

O Senhor, conhecido por “Del” confirmou que estaria sendo ameaçado de morte pelo “Cavalo do Cão”.

Ainda nesta mesma noite, os policiais foram informados pela Senhora Cosma de Oliveira Diniz, 38 anos, moradora do Loteamento São Gabriel, que ela estaria sendo ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro, o Senhor Adeildo José da Silva, conhecido por “Del”, o mesmo citado acima.

Cosma de Olveira Diniz, Ex-companheira do "Del"

Cosma de Olveira Diniz, Ex-companheira do “Del”

A Senhora relatou que o mesmo fica cercando sua residência portando arma branca, a procura de uma oportunidade para consumar a referida ameaça, e que no final do ano passado, o mesmo teria tentando matar sua irmã, a ex- cunhada.

Coincidentemente o “Del” encontrava-se em poder da Polícia Militar sendo vítima do primeiro boletim de ocorrência na condição de vítima.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão de Belo Jardim, inclusive a referida arma branca, para serem adotadas as medidas cabíveis.

TV Replay, informações é aqui!

Uma ideia sobre “Cachoeirinha-PE: Homem e mulher são ameaçados de morte com arma branca

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>