Cachoeirinha-PE: Homem comete suicídio na Zona Rural

Um homem foi encontrado sem vida, vítima de suicídio na manhã desta terça-feira (11), na zona rural de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. A vítima identificado por Marcelo Martins, com a idade de 42 anos, foi encontrado pendurado em uma árvore com uma corda envolto ao pescoço em um matagal nas proximidades da Vila de Cabanas, no Sítio Cana.

Segundo informações repassadas aos policiais pelos familiares, a vítima teria vendido alguns animais e estava triste com a situação, sendo este um único motivo apresentado, e qualquer outro seria desconhecido pelos mesmos.

(Foto: Cortesia / WhatsApp)

(Foto: Cortesia / WhatsApp)

Policiais Militares estiveram preservando e isolando o local, enquanto aguardavam a chegada da Polícia Civil, para fazer o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru.

Uma ideia sobre “Cachoeirinha-PE: Homem comete suicídio na Zona Rural

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. A distância não vejo isso(venda de alguns animais) como motivo de tirar a própria vida. Isso algo muito corriqueiro na nossa zona rural. Vamos aguardar a apuração para ver se existe ou não algo mais relevante. Mesmo havendo, a nossa vida só o Criador de Tudo é que tem o direito de tirar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>