Cachoeirinha-PE: “Em momento algum eu quero desapropriar um pai de família; oposição usou de má-fé!” – Afirmou prefeito

Após veiculação em redes sociais de uma matéria sobre um morador que reside às margens do Rio Una na cidade de Cachoeirinha, o vereador da oposição Major Morais afirmou ter sido procurado pelo mesmo, pelo fato de ter o senhor Moisés sua casa condenada pela prefeitura e posteriormente demolida. Na reportagem, o vereador fez um apelo ao prefeito.

O prefeito de Cachoeirinha, Ivaldo Almeida, procurou a TV Replay e expôs nesta quinta-feira (07) sua versão quanto ao fato.

Na entrevista, o prefeito afirmou que o acesso dos transportes públicos para limpeza do Rio Una está sendo inviabilizado pela construção irregular da casa do morador, e atribuiu a não realização dos serviços a oposição.

pref

(Fotos: Divulgação / Prefeitura de Cachoeirinha)

(Fotos: Divulgação / Prefeitura de Cachoeirinha)

Visão dos fundos do imóvel (3) Visão dos fundos do imóvel (4) Visão dos fundos do imóvel

2 ideias sobre “Cachoeirinha-PE: “Em momento algum eu quero desapropriar um pai de família; oposição usou de má-fé!” – Afirmou prefeito

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. É notoriamente sabido que nada pode ser construído às margens de um rio. Deve ser obedecido o limite em cada margem do mesmo, mas em Cachoeirinha as coisas sempre andam para trás. Pessoas invadem essas margens e se acham no direito de posteriormente pedir indenização. Invadem áreas públicas e querem ser detentoras de direitos. Vele para todos. É inacreditável. Félix.

  2. Vejam outro caso absurdo. Elemento invade a residência de uma pernambucana, que mora nos Estados Unidos. Periodicamente a mesma voltava em visita à família. Ao chegar em sua casa em Porto de Galinhas, a Sra. Ainoã Edney se depara com tudo modificado e um invasor com a família dentro da mesma. Uma palhaçada tremenda. A moça teve que acionar a justiça para poder entrar em sua casa, e mais, o elemento saiu, mas deixou tudo destruído. Ação típica de bandido barato, de 5ª categoria. É coisa de um Brasil sem leis dignas. Haja paciência. Félix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>