Cachoeirinha-PE: Em fase de testes, sistema de abastecimento de água de Cabanas terá início nesta sexta-feira (15)

O vereador Geraldo Otaviano (PSB) ao se utilizar da tribuna da Casa, na última terça-feira (12) em sessão ordinária na Câmara de Cachoeirinha, parabenizou o prefeito Ivaldo pela grande obra que está prestes a ser concluída na Vila de Cabanas, distrito do município.

O Sistema de Abastecimento de Água entrará em etapa de testes, e o reforço no fornecimento de água ocorrerá logo em breve. Técnicos estarão no local na manhã  desta sexta-feira (15) segundo afirmou o vereador Otaviano de Cabanas.

(Foto: Reprodução / Câmara de Vereadores - Por José Cícero)

(Foto: Reprodução / Câmara de Vereadores – Por José Cícero)

As obras de implantação da rede de distribuição de água tratada na Vila de Cabanas, é um sonho dos 2500 moradores da referida Vila.

A obra que custará em torno de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais) é realizada através de recursos do Governo do Estado, mediante contrapartida do município, onde a atual gestão doou o terreno para a instalação da caixa d’água.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>