Cachoeirinha-PE: Desentendimento entre cunhados acaba em morte na Vila Tancredo Neves

Crime foi registrado na Rua Elídio Cassimiro de Lima, na Vila Tancredo Neves; suspeito está foragido. Homem de 29 anos foi atingido por uma barra de ferro e morreu no local.

Ivan José de Macêdo, 29 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (16), com vários golpes de barra de ferro, após se desentender com o cunhado, na Vila Tancredo Neves, na cidade de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

Ivan José de Macêdo, 29 anos

Ivan José de Macêdo, 29 anos

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito do crime, José Erivaldo Gomes da Silva é cunhado da vítima.

Sem maiores detalhes sobre o motivo do desentendimento, a companheira relatou aos PM’s que seu esposo e irmão começaram a se agredir verbalmente no interior da residência, momento em que o suspeito pelo crime saiu de casa para evitar causas maiores. Ivan por sua vez, teria o acompanhado munido de uma barra de ferro, e em certo local, próximo da residência, José Erivaldo tomou a barra de ferro pra si e golpeou seu cunhado na região do tórax.

Imagens enviadas por whatsapp

Imagens enviadas por whatsapp

Segundo relatos da esposa da vítima, todos moravam juntos e nunca tiveram maiores atritos.

A polícia militar após ser acionada, solicitou a presença de uma equipe médica, onde ao chegar no local, a vítima já encontrava-se morta. Segundo informações de populares, ao cair, a vítima teria batido com a cabeça no meio fio.

A Polícia Militar foi informada que o suspeito teria fugido para a residência do seu pai no Sítio Samambaia, zona rual da cidade de Cachoeirinha, no entanto, o mesmo não foi encontrado e continua foragido.

A Polícia Civil esteve esteve no local realizando o levantamento cadavérico.

Todo nosso contexto é descrito baseado no que consta no Boletim de Ocorrência enviado por policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>