Cachoeirinha-PE: De Lixão para Creche…

Motivo de polêmica, o lixão que ficava às margens do terminal rodoviário agora foi dado espaço para mais um projeto trazido para nossa cidade.

A gestão atual dentre os recursos conseguidos para o município, como o asfalto e quadra poliesportiva, um sonho de muitas mães agora se tornará realidade, uma creche que terá capacidade para ocupar cerca de 600 alunos.

O engenheiro fiscalizador da obra fala da estrutura e do prazo de entrega da mesma.

Confira!

TV Replay, o que é bom se repete!

Uma ideia sobre “Cachoeirinha-PE: De Lixão para Creche…

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Apesar do nobre trabalho pela construção da creche, ainda há pessoas nojentas que continuam a jogar lixo no local, pois não sabem esperar a passagem do caminhão que faz a coleta. Aquele local, antes abandonado e sombrio, breve terá vida nobre, acolhendo centenas de crianças e dando chance às mães de poderem trabalhar. Esforço e trabalho de uma administração séria, que tem apoio político para mudanças muitas que estão acontecendo em Cachoeirinha e para melhor. Parabéns ao Prefeito e aos deputados que buscam verbas para a execução dos vários trabalhos. Luiz Félix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>