Cachoeirinha-PE: CONVITE – Retiro de Carnaval da Igreja Católica começa no próximo sábado (06)

IMG_1707-1

No ano de 2004, fiéis da Igreja Católica da cidade de Cachoeirinha, situada no Agreste Pernambucano, deram início a um projeto que perdura até os dias de hoje: o retiro de Carnaval.

Neste período, moradores de cidades do interior costumam migrar para as capitais ou litorais para aproveitarem o feriadão com familiares e amigos, porém, há aqueles que preferem preservar esses dias para estar mais próximo de Deus. Sendo assim, neste ano de 2016, será realizado o 13º Retiro de Carnaval, que terá como tema: “Rejubila-te filha de Sião! Solta grito de alegria Israel! Alegra-te e exulta de todo coração, Filha de Jerusalém. – Sofonias 3:14.”

O retiro começará no próximo sábado, dia 06 do corrente mês, se estendendo até a terça-feira, dia 09, na Escola de Referência em Ensino Médio Corsina Braga. Estarão presentes o Padre Elias, pároco da Igreja Matriz de Santo Antônio (Igreja local), Padre Alexsandro, Padre Adjaildo, Zezé da Comunidade Manain e Ariana, ela que é coordenadora diocesana da RCC (Renovação Carismática Católica).

Neste ano de 2016, o grupo de oração Semeadores da Paz está completando 25 anos de existência. Para comemorar esta data especial, os responsáveis pelo conjunto estão organizando projetos evangelísticos para serem realizados na cidade de Cachoeirinha, como exemplo, o bloco “Deus é 10″, que foi criado em 2011 no momento em que conjunto completou 20 anos de história.

Separe esses 04 dias de retiro para refletir um pouco mais sobre a sua vida. De fato, tudo o que acontecerá naquele lugar terá como foco e objetivo a busca pela presença de Deus e comunhão entre os irmãos por meio da adoração.

Se você quer participar do retiro, entre em contato com Everaldo Sobral, ele que é o coordenador de toda a programação, pelo telefone:

  • (81) 9.9772-3586

TV Nova Replay

Uma ideia sobre “Cachoeirinha-PE: CONVITE – Retiro de Carnaval da Igreja Católica começa no próximo sábado (06)

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>