Cachoeirinha-PE: Câmeras flagram assaltantes roubando uma moto em plena luz do dia no Centro da cidade

Ação aconteceu na tarde desta terça-feira (07), no centro da cidade de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. Ninguém foi preso.

Câmeras de monitoramento flagraram a ação de dois homens, que abordaram e roubaram uma motocicleta em plena luz do dia, no centro da cidade de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. Imagens obtidas pela TV Replay mostram toda a ação, que dura pouco menos de um minuto. Ninguém foi preso.

foto

O crime ocorreu por volta das 13h, na Rua Siqueira Campos. A vítima foi abordada por dois criminosos de moto, quando chegava em um consultório odontológico para realizar procedimentos. Segundo informações, essa mesma jovem, há 40 dias teve outra motocicleta roubada na zona rural, e com o valor do seguro, comprou esse segundo veículo roubado na tarde deste terça.

A dupla parou ao lado da moto da vítima, e um deles desceu do veículo colocando a mão na cintura, mandando a vítima sair de sua moto. Depois, ambos fugiram. O caso foi registrado na delegacia local. Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil ainda não tinha localizado nem o veículo, nem os criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>