Cachoeirinha-PE: BEPI recupera animais furtados, e prende suspeitos na zona rural

Policiais do BEPI prenderam dois homens nesta quarta-feira (3). As prisões aconteceram em abordagens realizadas na zona rural do município de Cachoeirinha

O fato se deu após a vítima informar aos policiais, que 05 ovelhas do seu rebanho teriam sido furtadas, e que sabia quem seriam os autores do crime. De posse das informações, a equipe do BEPI se deslocou até o Sitio Borrachinha, onde foi localizado um dos suspeitos por nome de JOSÉ JAIR DA SILVA TEIXEIRA, 20 anos, e encontrado, após buscas na residência, 01 (uma) ESPINGARDA calibre 12, com cano cerrado.

WhatsApp Image 2019-04-03 at 17.04.36 (1) WhatsApp Image 2019-04-03 at 17.04.36 WhatsApp Image 2019-04-03 at 17.04.37

Em seguida, a equipe seguiu para a residência do segundo suspeito, JOSÉ ROBSON ALVES DA SILVA, 23 anos, ambos reconhecidos pela vítima como os praticantes do furto.

Diante do fato, o material apreendido juntamente com os suspeitos e a vítima, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Cachoeirinha, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Todo nosso contexto é descrito baseado no que consta no Boletim de Ocorrência enviado por policiais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>