Cachoeirinha-PE: BEPI prende elementos que vinham realizando assaltos no município e região

Na manhã desta sexta-feira (01.04), após receber informações de que o elemento Paulo Roberto Jordão de Oliveira, conhecido como “Negão”, estava de posse de duas armas de fogo e com as mesmas efetuava assaltos na cidade de Cachoeirinha, situada no Agreste Pernambucano e cidades circunvizinhas.

IMG-20160401-WA0013

Paulo Roberto Jordão de Oliveira, conhecido como “Negão”

De imediato, a equipe do BEPI realizou deslocamento até a residência do elemento vulgo “Negão”, de 36 anos, momento em que o mesmo tentou fugir com as armas pelo fundo de sua residência, no entanto, o policiamento o capturou.

Na ocasião, ao entrar na residência de “Negão”, foram encontrados:

  • duas armas de fogo;
  • dois revólveres;
  • uma TV de marca LG;
  • um aparelho de som de marca Panasonic com dois caixas;
  • objetos provenientes de assaltos.

IMG-20160401-WA0008 IMG-20160401-WA0010

A equipe policial também realizou deslocamento até a residência de Osni Alves, 33 anos, onde o mesmo informou que havia sido preso por assalto e tráfico de drogas na cidade de São Paulo-SP.

Osni Alves, 33 anos

Osni Alves, 33 anos

O material apreendido juntamente com os imputados foram encaminhados para a delegacia da cidade de São Caetano-PE, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Todo nosso contexto é descrito baseado no que consta no Boletim de Ocorrência enviado por policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>