Cachoeirinha-PE: BEPI debela ponto de tráfico de drogas no centro da cidade

Na manhã desta quinta-feira (09) policiais do BEPI, sob o comando do Major Pedro Morais, debelaram um ponto de tráfico de drogas no centro da cidade de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

Em ação conjunta com o Delegado da Polícia Civil, Jomario Gomes do Carmo, e policiais civis do município, a equipe do BEPI deflagrou uma operação denominada “PARA SOBREVIVER”, a qual tem o objetivo de acabar com os pontos de drogas existentes no município.

IMG-20180809-WA0057

Material apreendido pelos policiais d BEPI

IMG-20180809-WA0060

HISTÓRICO POLICIAL:

Ao chegarmos na residência de Fledson José da Silva, 29 anos, vulgo “Meninho”, residente no Loteamento do Juiz, foi encontrado:

Fledson José da Silva, 29 anos, vulgo "Meninho"

Fledson José da Silva, 29 anos, vulgo “Meninho”

  • 35 big bigs de maconha prensada;
  • R$ 230,00 (Duzentos e trinta reais) em espécie.

De imediato o suspeito informou ao policiamento que o restante da droga, teria sido entregue ao suspeito por nome de Adriano Silva do Nascimento, com a idade de 27 anos, conhecido como “BIBIU”, residente no Sítio Vila da Igrejinha. Assim, o policiamento fez o deslocamento até a residência do suspeito, onde foi localizado:

  • 96 gramas de maconha prensada.
Adriano Silva do Nascimento, com a idade de 27 anos, conhecido como "Bibiu"

Adriano Silva do Nascimento, com a idade de 27 anos, conhecido como “Bibiu”

A equipe do BEPI seguiu para uma 3ª residência indicada por menininho na busca de localizar o outro imputado.

Os policiais ao chegarem na residência localizada na Travessa José Alves de Andrade, no centro da cidade, encontraram Hélio Brendo da Costa Barbosa, 22 anos, e a proprietária da casa, a senhora Lucicleide Bezerra dos Santos, 29 anos, a qual estava com uma tornozeleira eletrônica; lá foi localizado aproximadamente 3 gramas de pedra bruta de crack, no sofá onde estava deitado Hélio Brendo.

Hélio Brendo da Costa Barbosa, 22 anos

Hélio Brendo da Costa Barbosa, 22 anos

Lucicleide Bezerra dos Santos, 29 anos

Lucicleide Bezerra dos Santos, 29 anos

A suspeita estava usando tornozeleira eletrônica. A mesma esteve por um tempo no presídio feminino de Buíque, por tentativa de homicídio.

A suspeita estava usando tornozeleira eletrônica. Segundo informações, a mesma esteve por um tempo no presídio feminino de Buíque, acusada de tentativa de homicídio.

Em entrevista, o policial do BEPI, Valdemilson Bonfim, falou sobre a operação.

Screenshot_20180809-125234

A equipe do BEPI apresentou todo material apreendido, juntamente com os imputados, à autoridade policial responsável, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Todo nosso contexto é descrito baseado no que consta em boletins de ocorrência enviado por policiais

Uma ideia sobre “Cachoeirinha-PE: BEPI debela ponto de tráfico de drogas no centro da cidade

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>