Cachoeirinha-PE: Bandidos trocam tiros com Policiais Rocanianos durante fuga

Nesta quinta-feira (27), Após informes de populares de que dois homens em uma moto estariam cometendo assaltos próximo a Escola Corsina Braga, Policiais Rocanianos se deslocaram até a localidade referida e se depararam com os indivíduos, que estavam em uma moto tipo BIZ.

01 02

A partir daí, iniciou-se uma perseguição, onde os bandidos abriram fuga com destino à BR 232, entrando para a Vila São Sebastião, sentido Parque Albelana. Os Policiais com a sirene ligada, abriam passagem, no intuito de capturar os elementos.

Bem próximo ao parque de vaquejada, os bandidos caíram da motocicleta e começaram a atirar contra os PM’s, enquanto fugiam pelo matagal. O policiamento revidou a altura, e um dos imputados foi atingindo de raspão.

7

Júlio César da Silva – 22 anos

0005

6 8 13

Renato dos Santos Alves - 19 aos

Renato dos Santos Alves – 19 aos

15

Na perseguição, a viatura teve o para-choque e o retrovisor danificados.

10 11 12

Os Policiais Rocanianos contiveram a ação dos bandidos, e logo encaminharam o indivíduo baleado até o Hospital Nair Alves Raimundo, onde recebeu os primeiros socorros e não corre risco de morte, 

Policiais do GATI estiveram dando apoio aos Policiais Rocanianos.

Com os imputados foram encontrados dois revólveres com munições deflagradas, e a moto que estava de posse dos mesmos, uma BIZ de cor preta, placa 3293, foi roubada na noite anterior, na zona rural de Lajedo. Ambos residentes no Bairro Bom Jesus, na cidade de Lajedo.

O elemento ferido, Júlio César, já tem passagem pela polícia por assalto e o segundo elemento, o “Renatinho”, o garupa da moto, é fugado da Funase de Garanhuns por arrombamento.

1 2

004

1

3 4 5

Participaram da Operação:

Sd. Alysson (GT Local), Sd. Almeida, Sd. Rodriguez, Sd. Freitas Júnior, Sd. C. Alberto, Sd. Artur Neto, Sgt. Gilson, Sd. Quirino e Sgt. Acioly

TV REPLAY, NÓS ESTAMOS ONDE A NOTÍCIA ESTÁ!

Uma ideia sobre “Cachoeirinha-PE: Bandidos trocam tiros com Policiais Rocanianos durante fuga

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>